Jair Bolsonaro (PL) apresentou piora clínica, elevação da pressão arterial e piora dos exames laboratoriais hepáticos, segundo boletim da equipe médica desta quinta-feira (24). O ex-presidente permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Brasília após ar por uma cirurgia, no último dia 13, para tratar uma obstrução intestinal. 6u1u2e
Apresentou piora clínica, elevação da pressão arterial e piora dos exames laboratoriais hepáticos. Será submetido hoje a novos exames de imagem. Continua em jejum oral e com nutrição parenteral exclusiva. Segue com a fisioterapia motora e as medidas de prevenção de trombose venosa”, diz trecho do documento.
O boletim foi assinado pelos médicos Cláudio Birolini (chefe da equipe cirúrgica), Leandro Echenique (cardiologista), Antônio Aurélio de Paiva Fagundes Júnior (coordenador da UTI), Brasil Caiado (cardiologista), Guilherme Meyer (diretor médico do hospital) e Allisson Barcelos Borges (diretor-geral do hospital).
Visitas e sem previsão de alta 2f5q52
Sem previsão de alta da UTI, ainda é informado no boletim médico que persiste a recomendação de não receber visitas. Apesar dessa orientação da equipe que acompanha Bolsonaro, o ex-presidente recebeu, na quarta-feira (23), as visitas do presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, e do pastor Silas Malafaia.
Fonte: O tempo
Comente este post 2z3925