A Recoloca Rio Doce está com 170 oportunidades de emprego para atuação nas ações de reparação e compensação executadas pela Fundação Renova nas seguintes cidades dos vales do Aço, Mucuri e Rio Doce: 33445b
Aimorés, Divinolândia de Minas, Governador Valadares, Guanhães, Ipatinga, Resplendor, Sabinópolis, São João Evangelista, Teófilo Otoni, Virginópolis
A maioria das vagas são para servente de campo, 70 no total, para Guanhães, São João Evangelista, Sabinópolis, Divinolândia de Minas ou Virginópolis. Já Governador Valadares tem 52 vagas, entre elas, 12 para vendedor.
Ainda no Vale do Rio Doce, Aimorés tem 41 vagas, a maioria para servente de campo. Resplendor tem uma vaga para coordenador de qualidade.
No Vale do Aço, Ipatinga tem cinco vagas para vendedor (2), instalador em telecomunicações, coordenador de projetos e consultor de seguros.
Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, conta com uma vaga para educador físico. As vagas e os requisitos podem ser conferidos na plataforma Recoloca Rio Doce, assim como o cadastro dos currículos.
O cadastramento do currículo não garante a contratação, mas é requisito para concorrer às vagas.
Recoloca Rio Doce
O Recoloca Rio Doce faz parte dos programas e iniciativas da Fundação Renova para reparar e compensar os danos causados pelo rompimento da barragem do Fundão, em Mariana (MG). Com o foco em recolocar a população no mercado de trabalho, o Recoloca visa também levar desenvolvimento humano aliado ao objetivo de estimular a retomada do desenvolvimento econômico na região atingida.
Capacitações de mão de obra
Comente este post 2z3925